ENVIO E DEVOLUÇÕES
Política de envio
Os produtos vendidos pela Agro Química M&M Jardinagem e Ferramentas LTDA são sempre entregues pela própria empresa em seu transporte oficial, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com fora da área de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na sede no Centro de Niterói - R. Barão do Amazonas, 260.
Pedimos atenção redobrada na hora de verificar nossa área de entrega (Região Metropolitana II no Rio de Janeiro) e preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
O prazo médio de entrega fica entre 10-15 dias, variando conforme a agilidade momentânea de entregas da loja devido aos pedidos da semana. Em caso de dúvidas não hesite em entrar em contato conosco através de WhatsApp ou E-mail.
No caso de pagamento por boleto bancário, este prazo de confirmação de pagamento pode levar de 3 a 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e confirmado em até 3 dias úteis e entregue conforme prazo informado.
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Entregamos os pedidos toda sexta-feira e não cobramos taxa de entrega.
Trocas e devoluções
Para que possamos auxiliá-lo, entre em contato conosco pelo e-mail: agroquimica.fluminense@gmail.com ou WhatsApp no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
As trocas serão efetuadas nas seguintes situações:
Caso você receba algum produto diferente do que você escolheu na hora da compra ou que tenha algum defeito de fabricação, os custos de retorno dessa mercadoria e do envio de volta para você ficam por nossa conta. Esses dois critérios passarão pela nossa equipe de análise.
Devolução por desistência
Se ao receber o produto, você quiser devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Pedimos para que sejam cumpridas as condições acima para que possamos efetuar o reembolso ou o estorno da transação.
Confira a mercadoria na hora de recebê-la e a descrição exata do produto escolhido na nossa loja virtual, como modelo e características do produto.
Devolução para compras realizadas com boleto bancário
Se você realizou alguma compra com boleto bancário, a devolução do valor ocorrerá através de depósito bancário na conta do titular e responsável pela efetivação da compra. Mas caso o titular do pedido não possua conta bancária, pedimos a gentileza de entrar em contato para que possamos atendê-lo da melhor maneira possível e efetuar o ressarcimento.
Devolução para compras realizadas com Cartão de Crédito
Se você realizou uma compra com cartão de crédito em nossa loja virtual e optou em devolver a mercadoria, realizaremos junto a operadora do cartão de crédito o estorno/cancelamento total ou parcial (em caso de você ter comprado 2 ou mais produtos e quiser devolver apenas 1 deles).
